quarta-feira, 9 de setembro de 2009

PEDINDO AJUDA.

Gurias comprei linha Cléia para fazer um casaquinho meia estação para mim,mas gostaria de fazer estes casaquinhos redondo de trico que nunca fiz.Vi vários modelinhos mas todos ou em crochet ou em lingua estrangeira que não entendo nadinha dos dois hehe.Estou contando com a ajuda de voçês.O casaquinho tem que ser em trico,tamanho gg(casaquinho hahahaha)tem que ter a receita na integra pois não tenho mais teco e tico presente 24 horas,eles estão de férias ou estao me abandonando devagarinho hahahahahha.Beijão no coração de todas.

4 comentários:

Tere disse...

Oi Ana Alice!!!!

Oi querida que bom encontrar alguem de minha cidade, moro no bairro Rio Branco, quem sabe marcamos um encontro pra nos conhecer-mos? Tenha uma bela semana
Bjs...

Meu email tere.sborges@yahoo.com.br

Janice disse...

Olá Ana...tive olhando seu pedido com linha cléa, fiz um casaco meia estação de quatro cores com linha camila feshion...então de uma olhadinha no meu blog...fika com Deus...bjs

maria disse...

De uma olhadinha no blog :crisdamademoiselle.blogspot
la tem um casaquinho deste que vc quer.

Anônimo disse...

Desculpe o blog correto é:criasdamademoiselle.blospot