segunda-feira, 13 de setembro de 2010

RECEITINHA MANDADA PELA AMIGA CLARETE FONTANA.ESSA SIM É GOSTOSA!!!

Receita de Frango com Cerveja 24 garrafas de cerveja da boa 01 frango de aproximadamente 02 quilos sal, pimenta e cheiro verde a gosto 350 ml de azeite de oliva extra virgem nozes e amendoim. Modo de preparar: Pegue o frango Beba uma garrafa de cerveja. Envolver o frango e temperá-lo com sal, pimenta e cheiro verde a gosto. Massageá-lo com azeite. Pré-aquecer o forno por aproximadamente 10 minutos. Sirva-se de uma garrafa bem gelada enquanto aguarda. Use as nozes e o amendoim como 'tira gosto'. Colocar o frango em uma assadeira grande. Sirva-se de mais duas geladinhas enquanto prepara. Envolver o frango em celofane ou papel aluminio. Axustar o terbostato na marca 3, e debois de uns vinch binutos, botar para assassinar. - digu: assar a ave. Virar mais uma cerveja (não no frango, no gogó...). Debois de beia hora, berificar a tempraturatura e gontrolar a assadura do frango. Tentar zentar na gadeira, servir-se de uoooooooootra gafarra de cerbeja. Cozer(?), costurar(?), cozinhar, sei lá, voda-se o vrango. Deixáááá o filho da buta do pato no vorno por umas 4 horas. Tentar retirar o peru do vorno. Num vai guemar a mão, garaio! Mandar mais uma boa dose de cerva pra dentro... de você, é claro. Tentar novamente tirar o sacana do chest do vorno, porque na primeira teenndadiiiva dããão deeeeuuuuuu. Begar o vrango que gaiu no jão e enjugar o filho da buta com o bano de jão e cologá-lo numa pandeja ou qualquer outra borra, bois avinal você nem gosssssssssta muito dessa merda mesmo. - Tá Bronto*

5 comentários:

Suzi Musse disse...

Muito boa!!!!!
Podia convidar a gente pra esta cervejada, hem??
mas com o frango
bjo e boa semana

Maria Lúcia disse...

Oi
Eu pensei que o frango ia
nadar kkkkkk
Beijos...
Lúcia.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Vou prepara a minha, rsrsrsrs.
Bjinhos no coração.♥
Aninha. (*.*)

Faniquito disse...

Oii, Tocaia !!!


Vc não existe !!! hehehe Menina, eu quado li 24 cervejas fiquei "passada". Depois que comecei a me envolver na receita...me escangalhei de rir.

Qdo fizer de novo...me chama. Mas vamos fazer com vinho, tá. hehehe



....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\


Sabe aquelas lembrancinhas de festa infantil ???

Então, eu tb fiz lembrancinhas da festa do Faniquito...2 aninhos !!! hehehe

Fiquei super feliz com sua presença !!!


♥ Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.♥


Séneca

\o/ Beijinhos \o/

Ana

♫♫ Dançando...dançando ♫♫

TANINHA disse...

Chorei de tanto rir.